sábado, 3 de dezembro de 2011

Rumor: beta do Windows 8 em fevereiro?



reprodução
windows 8
A Microsoft pode liberar uma versão beta do Windows 8para o público a partir do fim de fevereiro de 2012, de acordo com o The Next Web.

Não há informações do que seria exatamente essa versão beta. O Windows 8 para desenvolvedores, disponibilizado pela empresa há alguns meses, não conta com alguns recursos como uma função para e-mails, e não se sabe se ela estará nesse beta.

O Windows 8 não tem data para lançamento final ainda - a Microsoft afirma apenas que ele sairá em 2012. Porém, com uma versão beta, é possível saber o que ainda falta ser feito no sistema operacional e, assim, ter uma ideia de quando ele deve ficar pronto.

Ainda segundo o The Next Web, a versão final para desenvolvedores pode ser disponibilizada em junho de 2012, o que abriria o caminho para o lançamento do Windows 8 no segundo semestre do ano que vem.

A mais nova versão do sistema operacional da Microsoft terá, entre as suas novidades, uma interface mais voltada para tablets. A empresa também promete que o Windows 8 será mais leve do que o antecessor, o Windows 7, lançado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário