segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Próxima Xbox poderá usar Blu-Ray

E poderá usar tecnologia anti-jogos usados.

Segundo algumas fontes da indústria, a Microsoft poderá ter dado o braço a torcer usando tecnologia Blu-ray na sua próxima consola de jogos.
Segundo uma fonte do Kotaku, a companhia poderá ter descartado o leitor de DVDs em prol do formato Blu-Ray, que a sua rival Sony tem vindo a usar na PlayStation 3.
Atualmente a consola da Sony consegue usar discos em Blu-Ray com capacidade máxima de 50GB, enquanto que a Xbox 360 continua a usar o DVD com apenas 9GB de capacidade.
Com a Nintendo já a dizer que espera empregar na sua Wii U discos de alta capacidade, não é expectável que a Xbox da próxima geração continue a recorrer ao formato DVD para armazenar uma grande quantidade de dados.
Também de acordo com o Kotaku, "uma fonte de confiança da indústria," afirmou que a Microsoft com a nova consola irá incluir o Kinect 2 que terá um processador próprio, que a consola usará um comando mais pequeno que o da Xbox 360 e que a companhia "tem intenção de incorporar uma espécie de um sistema anti-jogos usados para a chamada Xbox 720."
Para já ainda não há detalhes de como esta tecnologia irá funcionar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário