quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aqui está o PS4


por hcivan, fonte Gizmodo, data 00:41 (20 horas atrás) editar remover


Faz sete anos desde que o gigante, quadradão, caro, extremamente divertido e sensacionalista PS3 chegou. Sete anos é muito tempo. Mas agora entra em cena a nova era de lindo jogos : o PlayStation 4. Tudo parece melhor, , mas é definitivamente mais do mesmo.

O PS4, chega nas lojas no final de 2013, é quase um PC em termos de potencia: um processador x86, uma  de 8 núcleos combinados / GPU, (não temos certeza de que e exatamente um) e 8 GB unificada de memória GDDR5 (versus o do PS3;512 megabytes). E para aqueles que se preocupam com o , o PS4 terá um disco rígido local. O que isso significa para os seus olhos? 

imagem


imagem


A demonstração ao vivo de um destruição na engine Unreal Engine 4 parecia fantástica e fluida, pelo menos, a par com um PC high-end de hoje. E depois olhar título Killzone foi ainda mais impressionante. Efeitos de iluminação absolutamente fenomenal!Com melhores chamas, brilho, e sombra do que qualquer outro console

imagem


imagem


No geral, isso é baseado apenas em demonstrações projetadas em uma tela, e não um jogo em uma  de verdade na sua verdadeira casa.Mas não estamos desapontados, não há cenas que já vimos até agora que poderiam ter sido pré-renderizados em um PS3 ou Xbox 360.


imagem


imagem


Uma demonstração pela Quantic Dream mostrando detalhe facial em tempo real foi brilhante. E foi apenas uma demo. Imagine esta tecnologia por trás da equipe que fez LA Noire.

imagem


imagem


Iluminação espetacular e gráficos faciais, mais uma vez.

imagem


Uma má notícia: a compatibilidade nativa para  não existe. Mas! Você vai ter a PlayStation Cloud, permitindo o acesso de streaming para títulos antigos, sem a necessidade de discos.

imagem


O DualShock 4 compartilha do mesmo design geral dos seus antecessores. Mas agora vai ter um touchpad no meio, um botão de compartilhamento, um fone de ouvido, e talvez o mais importante, uma barra de luz que vai acompanhar o movimento no estilo PlayStation Move.

imagem


imagem


Há também um processador secundário irá lidar com download de jogos em segundo plano, dando-lhe a capacidade de jogar jogos enquanto eles estão sendo transferidos de servidores da Sony para o PS4.

imagem


Todos os apps de transmissão videos como Netflix, Hulu, Vudu, etc estão lá. Assim como no PS3.

imagem


Felizmente, o Facebook vai ser integrado dentro do PS4.

imagem


Personalização é uma interessante ênfase da Sony, ela diz que vai estudar o seu downloads e jogos hábituais e prever os próximos títulos que você vai querer e baixá-los antes do tempo.

imagem


imagem


Texto traduzido por hcivan

por hcivan, fonte: Gizmodo


Nenhum comentário:

Postar um comentário