terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório


Xbox 720 executara varios jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

por warwad, fonte Meristation, data 11 Fev 18:55 (22 horas atrás) editar remover


imagem

Mais uma vez, novos detalhes sobre o sistema Next-Gen da Microsoft surgem. E uma vez mais é o site Kotaku que teve o acesso a informação privilegiada

Segundo o site, os dados compartilhados vem de um pessoa que tem acesso a informação privilegiada e inclusive possuí dois kits de desenvolvimento para o Durango.

SuperDar., como é chamado, afirma ter jogado vários títulos do novo sistema, ressaltando a qualidade gráfica que como "jogar Halo 2 no primeiro Xbox e passar para o Crysis em um PC potente". 

Novo Kinect
Começamos pelo sensor Kinect, o qual venderá sua nova versão incluído em cadaconsole pois será de uso obrigatório, já que deverá ser conectado e calibrado para que o console possa funcionar. 

O novo Kinect poderá escanear até seis pessoas individuais no mesmo local ao mesmo tempo, o que nos faz lembrar da patente registrada pela Microsoft em que o sistema monitorava quem estivesse por exemplo vendo um filme, parando a reprodução no momento em que detectar que um dos espectadores não tenha acesso ao conteúdo reproduzido.

O angulo de visão do novo Kinect é muito mais amplo, que o periférico não precisara sequer buscar uma melhor posição. Ele não será apenas capaz de reconhecer gestos como abrir ou fechar a mão, mas também gestos faciais como tristeza e alegria

500Gb
O novo console contara com 500GB para todos os modelos. Os jogos serão instalados no momento em que entrarmos no sistema, também podendo instalar enquanto estamos jogando ao jogo instalado. A instalação de jogos sera obrigatória e não opcional.

Outro elemento será a possibilidade de executar mais de um jogo ou aplicação ao mesmo tempo. Twittar enquanto jogamos usando o chat de voz parece que sera uma realidade. No novo console sera possível colocar um jogo em estado de hibernação, e escolher outro título para jogar, depois voltar ao jogo exatamente onde você havia deixado.

Controle
O controle sera uma "evolução natural" do controle do Xbox 360. Os controles do 360 não funcionaram no novo console, já que os novos irão usar uma "nova tecnologia Wireless". O uso complementar de tablets e celulares junto ao Kinect sera uma alternativa para suprir a falta de maiores avanços do controle.

CPU 64bit
O Xbox 720 tera uma CPU 64 bit de 8 núcleos com 1,6GHZ, e unidade de processamento gráfico DirectX 11 de 800MHZ, junto a varios "bloqueios de hardware" que serão capazes de controlar certas tarefas individuais, tirando o trabalho da CPU principal.

Segundo SuperDar, o console terá uma memória DDR3 de 8GB, junto uma pequena quantidade de memória flash para tarefas do sistema. A unidade de disco óptico sera para discos de 50GB, com uma velocidade de leitura superior a 50 MB por segundo. O Wi-Fi venderá integrado de série e o sistema sera capaz de emitir conteúdos em 3D a 1080p.

A fonte do Kotaku segue assegurando que o Xbox 720 estará a venda ao final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário