quinta-feira, 19 de maio de 2011

Breeze – o novo tablet da AOC com Android OS


aoc-breezeVocê já deve conhecer AOC pela sua participação no ramo de monitores para computador. Agora ela é mais uma companhia que pretende mergulhar no promissor mercado de tablets.
Ela está preparando para apresentar na CES 2011 um interessante tablet movido a Android OS que estará em uma faixa de preço abaixo de R$ 1000,00.
Em sites como DealExtreme  você consegue encontrar diversos tablets com Android OS com uma faixa de preço entre 100 e 200 dólares, mas tendo uma marca como a AOC estampado no aparelho, realmente lhe fornece uma certa garantia a mais (pelo menos se comparado aos demais aparelhos nesta faixa de preço).
O tablet AOC Breeze terá um display touchscreen de 8 polegadas com resolução de 800 x 600 pixels, 4GB de memória interna com expansão via cartão microSD, conectividade USB e wireless Wi-Fi.
É claro que com um preço-base abaixo dos R$ 1000,00 não se pode esperar um desempenho equivalente a um iPad ou Galaxy S, mas para navegar na internet e acessar aplicações simples, este pode ser um ótimo custo x benefício.
Via | Ubergizmo

Foto Ampliada do Tablet AOC Breeze

tablet-aoc-breeze

Nenhum comentário:

Postar um comentário