quinta-feira, 19 de maio de 2011

Projetor Benq já vem com função 3D e entrada HDMI


A melhor escolha para pequenos e médios espaços.
O MS510 é a escolha perfeita para o cotidiano - nos negócios, na educação e mesmo em casa nos momentos de entretenimento. Este projetor apresenta 2.700 ANSI Lumens, um alto contraste de 4.000:1 e resolução SVGA. O MS510 apresenta imagens deslumbrantes, com os mínimos detalhes, independentemente do nível de luz do ambiente.

Longa duração de vida útil da lâmpada: 6.000 horas 

Desfrute de um rendimento de até 6.000 horas* de vida útil de lâmpada - o dobro de horas dos projetores que estão no mercado! Com essa quantidade de horas, sem dúvida, o número de troca de lâmpadas será bem menor e consequentemente reduzirá os gastos para o seu entretenimento. 
*quando utilizado em modo econômico. Favor verificar as especificações para garantia.
 

Tecnologia 3D com DLP® Link!

O MS510 está equipado com tecnologia de projeção 3D que oferece os mesmos efeitos de um filme que pode ser visto no cinema. Isto sem nenhum custo adicional. Além disso, a função 3D dos Projetores BenQ está pronta para capturar a atenção do seu público para uma experiência incrível! 
 

Visual Incrível

Melhores imagens com altas taxas de contraste 

Este projetor contém um contraste de 4.000:1. A alta relação de contraste significa uma grande definição nos detalhes, nitidez e uma gama mais ampla de cores. Os textos ficam mais nítidos, limpos e mais fáceis de ler.
(Fotos ilustrativas)
 
(Fotos ilustrativas)

2700 ANSI lumens

Com um brilho de 2700 ANSI lumens você obterá uma projeção incrível para espaços pequenos e médios, inclusive em lugares com luz ambiental. Seu trabalho será sempre projetado de forma magnífica! 
 

Anime o seu mundo com BrilliantColor™

Com a ajuda da tecnologia BrilliantColor™, o MS510 oferece imagens reais, melhorando o brilho e as cores secundárias para um melhor visual.
Cor Original
Com BrilliantColor™
(Fotos ilustrativas)

Personalize as cores com 3D Color Management

A tecnologia exclusiva BenQ 3D Color Management permite com absoluta liberdade você colocar ao seu gosto a intensidade das cores, ajustar idependentemente o tom e os níveis de saturação das 6 cores do Color Wheel (vermelho, verde, azul, ciano, magenta e amarelo) sem compromissar as cores entre sí.
Saturação vermelha
(Fotos ilustrativas)

Outras Características 

Conexão com HDMI

O MS510 possui uma porta HDMI que você poderá conectar sem problemas seu Blu-ray, seu vídeo game, para assistir o conteúdo em Full HD. Este conector é o mais alto padrão de conexão na indústria. 

Alto falante integrado

Com um alto falante integrado de 2W, o MS510 não somente oferece a melhor imagem como também a satisfação no áudio.
 

Conectores

Nenhum comentário:

Postar um comentário