terça-feira, 18 de outubro de 2011

Descubra o Samsung Media Hub


Samsung anunciou um novo dispositivo que até agora não sei bem em qual categoria o classificar… O novo SE-208BW é uma espécie de Media Hub sem fio para a sua residência.
Podemos caracterizar o novo dispositivo da Samsung através de suas características, afinal de contas ele é capaz de reproduzir e gravar CD e DVD… Mas o mais interessante neste media Hub é que a transmissão dos dados independe de qualquer tipo de fio, ela é realizada através de uma conexão sem fio, ou seja, você pode colocar um filme em DVD no dispositivo e assistir através de seu smartphonetablet ou PC de uma forma simples e fácil.
O Samsung SE-208BW conta com uma porta de acesso USB, por onde você pode compartilhar arquivos dispostos em pendrives, entre todos os dispositivos conectados a ele… ou seja, o SE-208BW é sua nuvem pessoal. Um pouco confuso, não acham?
A unidade óptica do Samsung SE-208BW grava discos DVD + / -R em 8X, DVD-RAM a 5x, DVD + / -R DL em 6x, DVD + RW em 8x e DVD-RW a 6x. O Media Hub Samsung SE-208BW será lançado no inicio de 2012 e esperamos que maiores informações sobre ele possa surgir até lá.
Via | Samsung

Nenhum comentário:

Postar um comentário