sábado, 4 de junho de 2011

Iconia Tab W500 é o novo tablet da Acer

Acer é mais uma empresa que está prestes a apresentar ao mercado um novo tablet que, pelo investimento disposto, chega com o intuito de popularizar ainda mais os tablets ao redor do mundo, trata-se do Iconia Tab W500.
Você até já deve ter escutado sobre um Iconia da Acer, mas não se engane, aquele era osmartphone da empresa. O Iconia Tab W500 conta com uma tela de 10,1 polegadas e ao contrário de outros tablets encontrados no mercado que possuem o SO Android, ele vem impulsionado por uma versão do Windows 7… Assim, caso você tenha interesse por um case + teclado QWERTY, entregará ao seu tablet um aspecto muito similar a um netbook.
Para trazer a você uma experiência sem igual, o Iconia Tab W500 da Acer conta com um processador AMD de 1 GHz C-50, placa gráfica AMD Radeon HD6250, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. Ele conta também com uma webcam de 1.3 Megapixel Crystal Eye e um sistema de áudio Dolby-otimizado.
O Iconia Tab W500 da Acer conta com conexões Bluetooth3.0 e Wi-Fi, além de uma saída HDMI, sendo sua previsão de lançamento já para o mês de abril, porém inicialmente na Europa. Seus valores podem variar de 449 euros até 520 euros (versão com case + teclado QWERTY).

Nenhum comentário:

Postar um comentário