domingo, 24 de outubro de 2010

E o mais vendido de 2010 é o…

Em um ano em que já tivemos o lançamento de vários títulos  de peso como o Final Fantasy XIII, Mario Galaxy 2 e o surpreendente Red Dead Redemption, em quem você apostaria para liderar a lista de títulos mais vendidos dos Estados Unidos em um levantamento feito até o dia 30 de setembro passado? Pois saiba que não foi nenhum desses que citei. 

imagem

O NPD Group constatou que com apenas duas semanas nas prateleiras, o Halo: Reach foi o jogo mais vendido do ano com 3.29 milhões de cópias, o dobro do que o ODST vendeu durante o mesmo período (1.52 milhões), mas praticamente o mesmo que o Halo 3 conseguiu (3.3 milhões), embora com uma base instalada muito menor. 

A lista com os dez primeiros e que pode ser vista após o break, não leva em consideração a venda total de títulos multiplataformas, por isso o Red Dead Redemption e o Modern Warfare 2 citados são as versões para xbox 360, onde venderam mais. É importante notar também que o Wii continua vendendo bastante jogos, já que cinco das posições foi ocupada por títulos do console da Nintendo, apesar de que dois deles são jogos que acompanham acessórios.

1-Halo: Reach
2-New Super Mario Bros. Wii
3-Red Dead Redemption
4-Pokemon SoulSilver
5-Super Mario Galaxy 2
6-Wii Fit Plus with Balance Board
7-God of War III
8-Modern Warfare 2
9-Just Dance
10-Wii Sports Resort with MotionPlus

por wagnerikki, fonte: Meiobit

Nenhum comentário:

Postar um comentário