quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GVT tem banda larga com streaming de vídeo e música

GVT tem banda larga com streaming de vídeo e música



21/10/2010
A operadora GVT lançou nesta terça-feira, em parceria com a Universal Music, um serviço de streaming de música e vídeo para seus assinantes de banda larga. O Power Music Club promete acesso a milhares de músicas e videoclipes do catálogo da gravadora. As duas empresas pertencem ao grupo francês Vivendi. 
  Segundo a GVT, todos os clientes de banda larga poderão acessar gratuitamente o portal www.powermusicclub.com.br. A operadora ultrapassou recentemente a marca de 1 milhão de assinantes de banda larga, dos quais 60% utilizam velocidades iguais ou maiores que 10 Mbps. Segundo Alcides Troller Pinto, vice-presidente executivo, a GVT vem investindo na melhoria de sua rede, com atendimento através de funcionários próprios, que trocam a rede interna da residência e instalam modem compatível com alta velocidade.
“Vamos avançar no conteúdo”, afirmou Troller,  acrescentando que as prioridades da operadora, até o fim do ano que vem, são a entrada no mercado de TV por assinatura e o lançamento das operações nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Hoje, a empresa está presente em 93 cidades, sendo  Sorocaba e Jundiaí as maiores no Estado de São Paulo.
FONTES: Convergência Digital e O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário