segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Activision confirma a produção de "Prototype 2"; jogo chega apenas em 2012

do Gamehall

A Activision e a Radical Entertainment anunciaram oficialmente o lançamento de "Prototype 2" durante o Video Game Awards, premiação da televisão norte-americana transmitida pelo canal Spike no último sábado (11).

Segundo as produtoras, o jogo está previsto para chegar às lojas em 2012 e apresentará um novo personagem principal, o sargento James Heller, que parte em uma busca para matar seu criador, Alex Mercer, ninguém mais, ninguém menos que o personagem principal do primeiro jogo.

Tal informação confirma as especulações de que o vídeo liberado pela produtora na última semana, que mostrava algumas cenas do "Prototype" original, insinuando que uma continuação estaria a caminho. Agora, algumas dúvidas sobre o misterioso vídeo foram respondidas, como a enigmática frase do site oficial do projeto, "Murderyourmaker.com" (assassine o seu criador).

Produzido pela Radical Entertainment, "Prototype" foi lançado em 2009 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A trama apresenta o personagem Alex Mercer, uma cobaia para um experimento do exército que deu errado e agora, com seus recém-adquiridos poderes mutantes, deve acabar com Manhattan e com todos que cruzarem seu caminho até levar a justiça àqueles que lhe transformaram neste monstro. Alex é capaz de transformar-se em uma "réplica" perfeita de outras pessoas, roubando inclusive habilidades e poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário